domingo, 8 de julho de 2012

Encerramento da EBF 2012 na Escola Dominical

A Paz do Senhor queridos! Domingo passado foi o encerramento da EBF e estávamos tão envolvidos com a organização do Aniversário do Coral, que também foi celebrado domingo à noite, que não postamos as fotos da aula de encerramento.


A EBF foi bastante animada e concorrida, tendo contado com a participação tanto das crianças da congregação como de crianças trazidas pelos irmãos da congregação a exemplo da irmã Daniela, que trouxe aproximadamente 40 crianças do evangelismo infantil da qual ela participa, e que é realizada na comunidade da Ilha de Joaneiro em Campo Grande. A locomoção das crianças foi realizada pelos irmãos, que disponibilizaram seus veículos para o transporte.


UMA HERANÇA REAL


Esse foi o tema da EBF que foi estudado durante os quatros dias, onde na quinta-feira foi ensinado sobre o rei Joás, na sexta-feira, rei Davi, no sábado a rainha Ester e no domingo foi concluída com a história do Rei dos reis: Jesus.


Após a história sobre Jesus ser contada, foi feito o convite para que as crianças que ainda não eram evangélicas aceitassem a Cristo como Salvador de suas vidas, tendo duas crianças se decidido para Cristo. A semente foi plantada e no tempo certo dará seus frutos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...