segunda-feira, 13 de agosto de 2012

EMPOSSADA A NOVA DIREÇÃO DA CEADE

A Campanha Evangelizadora da Assembleia de Deus da Encruzilhada, celebrou neste domingo dia 12 de agosto, o seu oitavo culto para a mocidade de 2012, abrilhantando o culto e adorando a Deus um grupo de Jovens da CETEC – Campanha Evangelizadora do Templo Central.

Esteve dirigindo o Culto escalado pelo Pr. Presidente o Presbítero Jailson Lins que pregou a mensagem OLIVEIRA VERDEJANTE, baseada em Salmos 52 e versículo 8. A leitura Bíblica Oficial (João 1. 1-14) foi feita pelo Presbítero Helminton, dirigente da CETEC que estava visitando a Igreja.

No término do culto o Pr. coordenador Edson Leandro, fez uma agradecimento especial às irmãs Margarathe Lourenço – Secretária da Campanha e irmã Lúcia Andrade – vice-secretária, por as mesmas terem ficado à frente da CEADE, por mais de dois meses até aquele momento, quando a Campanha estava sem dirigente e apresentou à congregação os novos dirigentes, os irmãos Estanislau Cunha – para Dirigente, e Otniel Lopes dos Santos para Vice-dirigente (vindos do TC) O Pr. José Carlos Campos leu para reflexão dos novos dirigentes o seguinte texto bíblico:

E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales;
Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade.
Atos 18:9-10

Tendo o présbiteroHelminton orado pela nova direção juntamente com a igreja.

A  nova direção ficou assim constituída:

Estanislau Cunha – Dirigente

Otniel Lopes – Vice-Dirigente

Margarethe Lourenço – Secretária

Lúcia Andrade – Vice-Secretária

Elaine Cristina – Coordenadora do Culto Jovem

Andre David – Coordenação de Missões

Ana Fernandes – Coordenação de Missões

A igreja ora e agradece a Deus pela vida dos Seus servos para que tudo vá bem, e o trabalho da evangelização continue avançando cada vez mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...