terça-feira, 16 de abril de 2013

IGREJA AGRADECE A DEUS PELOS 85 ANOS DO TEMPLO DA IGREJA MÃE

Com a participação de todos os grupos oficiais de louvor e departamentos da congregação, foi realizado ontem o Culto em Ações de Graças pela passagem dos 85 anos do Templo da AD Encruzilhada, este que foi o marco das grandes transformações evangélicas do nosso Estado, local onde foram consagrados muitos obreiros que levaram o Evangelho de Cristo pelos mais distantes recantos do nosso Estado enfrentando lutas e perseguições, mas prosseguiram firmes na peleja pela causa do Mestre.

Esteve ministrando a mensagem o Evangelista Itamar Félix, escalado pelo Pr. Presidente, que pregou sobre o tema: Ezequias manda abrir o templo 2ª Crônicas 29.1-11. Prestigiando o evento estavam o Coordenador da Àrea I, Pr. Edson Leandro, Vice-coordenador, Pr. José Carlos Campos, Ev. Antonio Henrique, além dos presbíteros das Congregações em Rua dos Casados, Rua do ocidente, Vilela I e II, Pb Josenildo e João Batista e O Pb responsável pela congregação, Joseildo José.

Após a ministração da mensagem foi feita a leitura de um breve histórico sobre a Igreja e toda a Congregação agradeceu a Deus cantando o hino de número 370 da Harpa Cristã e em seguida foi feita uma oração de agradecimento pelos 85 anos. JUBILEU DE GIRASSOL.

Leitura do breve histórico pelo dirigente da CEADE - Dc Stanislau

Momento de louvor em gratidão pelos 85 anos do templo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...