domingo, 8 de setembro de 2013

CRISTO VIVE EM MIM! 13 ANOS DA UNIÃO EL SHADDAI

Com um culto festivo, foi realizado, sábado 07, a abertura das comemorações do décimo terceiro aniversário da União de Adolescentes El Shaddai que tem como tema: CRISTO VIVE EM MIM!
Estiveram participando neste culto de abertura as uniões das congregações em Benfica, Av. Conselheiro Aguiar (Boa Viagem), Fundão, Alto da Bondade e Rua dos Casados.
O Preletor da noite foi o presbítero Jônatas Renato. Estiveram presentes também o vice coordenador da Área 1, Pr. Carlos Campos e o presbítero local Laércio.Participaram também o Coral Primícias e o Conjunto Musical Louvores de Sião, ambos da congregação.

 União Adolescentes AD Fundão

União de Adolescente AD Av. Conselheiro Aguiar

União de Adolescente AD Benfica

União de Adolescente AD Alto da Bondade

A União de Adolescentes El Shaddai da nossa congregação foi inaugurada em 07 de setembro de 2000, tendo a frente como dirigente o atual regente do Coral Primícias, Edimilson Sales.



A União de Adolescentes é a formação de um grupo tanto de adolescentes masculino como feminino, já que a visão do Pr. Presidente Ailton José Alves era que os adolescentes masculinos não ficassem sem envolvimento nos trabalhos da igreja, pois antes só haviam grupos de adolescentes feminino que se apresentavam cantando com gestos (coreografia), sendo, portanto, retirado os gestos e formado assim um grupo coral.

 União Adolescentes El Shaddai - AD Encruzilhada








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...